terça-feira, 19 de março de 2013

DESPEDIDA E CONVITE

Aos amigos e leitores, informo que a partir de hoje o blog encerrará suas atividades. Com bastante entusiasmo e alegria, aceitei o convite do jornalista Aluysio Abreu Barbosa para integrar o time de blogueiros da Folha Online e a manutenção dos dois espaços me pareceu incompatível.

Trata-se de um novo e estimulante desafio. Espero, no novo espaço, ampliar os debates sobre a política campista, abordando, na medida do possível, seus aspectos jurídicos.

Agradeço a todos pelos meses de convívio e os convido a visitarem o Blog do Zé Paes  (http://www.blogs2.fmanha.com.br/zepaes/). Conto com a ajuda de todos para o sucesso do novo espaço.

Por fim, informo que este blog, apesar de não mais atualizado, permanecerá ativo, possibilitando a leitura das postagem antigas.

Forte abraço!

quarta-feira, 13 de março de 2013

CANDIDATA DO PSF É CONVOCADA PELA PREFEITURA

A dentista Renata Barros Gomes, enfim, foi convocada pela prefeitura para tomar posse no seu cargo de cirurgiã dentista do PSF. Como já divulgado por outros blogs, a  dentista havia obtido decisão favorável em mandado de segurança impetrado no Tribunal de Justiça e aguardava o cumprimento da decisão pela prefeitura.

Essa decisão certamente dará novo ânimo aos demais candidatos, que assim como a dentista, impetraram mandados de segurança para fazer valer o seu direito de tomarem posse nos cargos para os quais foram devidamente aprovados em concurso público.

Cópia do diário oficial do dia 13.03.2013, em que foi publicada a convocação.

sexta-feira, 1 de março de 2013

PSF: PRAZO PARA MANDADO DE SEGURANÇA ESTÁ ACABANDO

Os aprovados do último concurso do PSF, que ainda pretendem pleitear suas nomeações judicialmente, devem correr, pois o prazo de 120 dias para impetrar os mandados de segurança termina na próxima sexta-feira (08.03). Portanto, procurem os seus advogados de confiança e boa sorte!