sábado, 25 de agosto de 2012

TERRORISMO ELEITORAL

O blog do jornalista Aloysio Abreu Barbosa (aqui) resumiu os principais discursos realizados no "Comício da verdade" da família Garotinho.

O que me chamou a atenção foi o terrorismo eleitoral do deputado Garotinho, que segundo informações do jornalista teria dito que se Rosinha não for eleita, Campos poderá perder os Royalties. UM VERDADEIRO ABSURDO!

Sinceramente, como a eleição de Rosinha poderia influenciar na decisão acerca dos royalties? Essa questão é muito maior e mais complexa do que uma simples reeleição municipal. Esse tema é de interesse nacional e envolve aspectos extremamente delicados do pacto federativo brasileiro.

Não será um prefeito - qualquer que seja o partido - que definirá essa questão, cuja solução, certamente, passa pelos grandes caciques políticos de Brasília e, em última instância, pelo Supremo Tribunal Federal.

Ao invés de aterrorizar a população menos esclarecida com esse tipo de insinuação, o grupo governista deveria se preocupar em desenvolver e discutir alternativas para economia local, a fim de que a cidade deixe de depender de forma tão gravosa dos royalties e da máquina administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário